Em homenagem aos 10 anos de “Crepúsculo”, a autora da saga, Stephenie Meyer, resolveu presentear todos nós, fãs, com uma edição especial da história. Desta vez, os personagens terão os gêneros trocados. O humano, ao invés da Bella, será Beau, e ao invés no nosso querido Edward teremos a vampira Edyth. O novo livro se chamará ‘Life and Death’ e já teve a capa divulgada.
Imagem: goodreads.com
Seguindo neste clima de nostalgia, resolvi escrever um post sobre 5 coisas que aprendemos com nossa amada saga!
Fazemos de tudo pela família
A relação entre Bella e Rose é bem conturbada desde o início, só dando uma acalmada em Amanhecer, mas nem por isso a vampirinha se livrou de ajudar Bella quando ela estava sendo caçada. A relação entre irmãos e pais é do tipo perfeita, deixando qualquer um com inveja! Não importa o que aconteça, a família sempre está lá!
– “O que ela é pra mim?”
– “Rosalie, Bella está com Edward. Ela é parte da família agora, e nós protegemos nossa família.”
Imagens: giphy.com/
Não importa quanto tempo passamos com as pessoas que amamos, o amor só tende a aumentar
Uma das cenas mais amorzinho de toda a saga é a do tão aguardado casamento. Nela, a gente ouve diversos discursos de lacrimejar os olhos, mas o do Edward nos toca lá no fundo. Observando os casais da família e sua história, é possível entender que o amor pode durar por muitas décadas, séculos! Obrigada, tia Steph, por nos dar uma visão tão linda do amor.
Imagens: areadingwritr.wordpress.com
Imagem: giphy.com
Às vezes nascemos destinados a fazer alguma coisa
Desde o princípio a Bella não parecia se encaixar muito bem com a realidade e, mesmo com a relutância do Edward, ela nunca teve dúvidas quanto a se transformar em vampira. Foi então que ela realmente se libertou. Nem sempre, nascemos para nos encaixar na realidade a qual estamos inseridos. #ficaadica
Imagens: emilyrachellewrites.blogspot.com.br
Há corrupção em todo lugar
Mesmo no universo – quase – perfeito dos vampiros há a necessidade de se cuidar com os detentores do poder. Logo que Bella chega na casa dos Cullens ela vê um quadro com os vampiros que determinam e cuidam do cumprimento de algumas regras para os vampiros. Quando eles descobrem sobre Renesmee, eles não se importam muito com a democracia ou entender a verdade sobre a vampirinha, simplesmente querem eliminá-la, provocando a luta presente no último livro/filme da saga. Mas como em toda história, há sempre os mocinhos para nos inspirar!
Imagem: Tumblr.com
Imagem: sobrenaturalknepper.blogspot.com.br
Infelizmente, tudo acaba
Infelizmente nossas sagas preferidas também chegam ao fim! Ficaremos sonhando eternamente com uma continuação da saga, mas por enquanto nos deliciaremos com essa nova surpresa da titia Steph!
“É o crepúsculo de novo. Outro final. Não importa o quanto o dia seja perfeito, sempre tem um fim.”
Imagem: picslist.com/
Muito obrigada por tudo, gente!
Beijinhos!!!
Um comentário em “5 coisas que aprendemos com a Saga Crepúsculo”