Entretenimento · Séries

5 séries de comédia para assistir em 2016

 

Eu adoro filmes, séries, livros e todas essas coisas que contam histórias. Eu sou apaixonada por aquilo que mexe com a gente, que tem um enredo, que faz com que nos sintamos parte da trama e pensemos como reagiríamos nessas situações. Mas confesso que tenho muita dificuldade para assistir séries! Não é algo que eu tenha adaptado a minha rotina. Filmes eu geralmente assisto quando passam na TV, e até quando minha família está vendo, e livros estão comigo para lá e para cá, então acabo achando mais prático para ocupar meu tempo lendo.

No último ano acabei fazendo um belo avanço nas séries que queria ver, aproveitava para descansar no final de semana enquanto assistia, então para este ano pretendo ver aquelas séries acumuladas há um tempão, e algumas novas! Aqui ficam as 5 de comédia, gênero que eu amo de paixão, que estou mais animada para ver:

New Girl

1 ng.jpg

Imagem

Sou apaixonada por essa série desde que descobri sua existência! Super me identifico com a Jess, a protagonista maluquinha que é professora de crianças! Os capítulos não funcionam como “continuação”, os episódios são mais individuais, mas eu dou muita risada assistindo! Comecei a assistir várias vezes, mas não sei por que não consigo acabar! Quero muito completar essa meta esse ano, ou ao menos ver alguns episódios a mais, haha.

Sinopse: A série conta a história de Jess, uma garota esquisita e adorável que se vê em uma situação complicada: ela foi traída pelo namorado e precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba encontrando um apartamento no qual residem três homens solteiros: Nick, Schimidt e Coach (respectivamente um barman, um casanova e um personal trainer). Para ajudar a garota a se recuperar da decepção e seguir com sua vida, Jess ainda terá como companhia a modelo Cece, sua amiga de longa data. Ela é o ponto de equilíbrio de Jess, trazendo conselhos, dicas e muito jogo de cintura para amiga atrapalhada.

The Big Bang Theory

2 tbbt.jpg

Imagem

Mais uma para lista de séries que comecei e nunca terminei de assistir! Gosto muito de ciências e de comédia, então adorava assistir essa série! Outra coisa que gosto bastante é o fato de os episódios terem em torno de 20 minutos, o que me motiva bastante a assistir. Não cheguei a ver nem a primeira temporada completa, então ainda tenho muito pela frente!

Sinopse: Leonard e Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante.

Selfie

3 selfie.jpg

Imagem

Assisti o primeiro episódio da série e adorei! Acho muito divertido e de certa forma é uma crítica bem legal sobre como vivemos mais nas redes sociais do que com quem está ao nosso lado, mas também mostra como usar nosso lado positivo. Achei a série bem divertida e os episódios são bem curtinhos!

Sinopse: Uma mulher de vinte e poucos anos está mais preocupada com o número de “curtidas” que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante — e público — fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e, de repente, ganha mais “seguidores” do que jamais imaginou — mas pelas razões erradas. Ela pede a ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudá-la a reparar a sua imagem.

Friends

4 friends.png

Imagem

Acho que não preciso explicar muito a minha vontade de assistir a Friends, né? É tipo um clássico obrigatório! Para ser sincera, o fato de haverem tantas temporadas me desmotivava um pouco, parecia que eu nunca ia conseguir assistir a todos, até que um dia eu assisti ao primeiro episódio no curso de inglês e adorei! Talvez eu deixe ela para depois, por haverem tantos episódios, mas realmente quero assistir!

Sinopse: Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, às vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso.

2 Broke Girls

5 2bg.jpg

Imagem

Ou, na tradução brasileira, Duas Garotas em Apuros, me cativou desde que conheci a série por parecer ser muito divertida, acho legal essa história de duas amigas que tentam se dar bem em um negócio, ainda mais quando esse negócio é uma empresa de cupcakes! Fala sério, ainda não assisti a série, mas acho que vou super me identificar com as personagens, haha!

Sinopse: Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max. Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seu objetivo.

As sinopses foram extraídas e adaptadas do site Minha Série!

Bom pessoal, talvez eu tenha me empolgado e colocado séries demais, com muitas temporadas, mas acho importante termos objetivos! Se eu conseguir assistir pelo menos um pouco mais de séries e adaptar mais a minha rotina já estarei bem feliz!

Muito obrigada por tudo!

Beijinhos!

Anúncios

Um comentário em “5 séries de comédia para assistir em 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s