Entretenimento · Séries

5 Séries de Super-Heróis (DC Comics)

Se você é fã de quadrinhos e heróis, aqui estão algumas séries adaptadas das histórias da DC Comics. É tanta coisa boa que nem sei qual assistir primeiro! ❤

Supergirl

1.jpg

Fonte Imagem

Essa foi a primeira (e única) série da DC que eu já assisti! Logo que assisti ao trailer fiquei super ansiosa para o lançamento, por se tratar de uma menina (e loira!), logo criei um vínculo, uma conexão, haha! Sou apaixonada pela Kara, acho que ela é uma versão minha com super poderes (e um pouco menos chorona).

Sinopse: “Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.”

Arrow

3.jpg

Fonte Imagem

Imagine ficar 5 anos desaparecido e declarado como morto após um acidente e então ser encontrado. Terrível, né? Pois é, essa é a história do Arqueiro Verde, herói no qual Oliver Queen se tornou após voltar para sua “antiga vida”. Porém, no tempo em que eles esteve sozinho, várias coisas mudaram. Pelo trailer já dá para perceber que a série promete muita emoção!

Sinopse: “O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou. Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada. Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.”

The Flash

2.jpg

Fonte Imagem

Vários dos meus amigos assistem The Flash e me recomendaram. Para me motivar ainda mais, será lançado um crossover de The Flash e Supergirl! Já existem algumas fotos na Internet, o que me deixou ainda mais animada para assistir a série e poder acompanhar esses dois heróis juntos! Assisti o trailer e adorei!

Sinopse: “Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.”

Gotham

4.png

Fonte Imagem

Em uma cidade que se prepara para um completo caos, um detetive e seu parceiro estão no centro de diversos episódio envolvendo vários dos que se tornariam, no futuro, vilões e heróis da DC. Pelo trailer fiquei bem motivada e querendo ver o que há por trás da história desses personagens!

Sinopse: “A série foca no passado do comissário Gordon, enquanto ele era ainda um detetive de polícia e estava lidando com diversos personagens que se tornariam, mais tarde, grandes nomes entre vilões e heróis no universo da DC Comics. Em seu trabalho, Gordon pode contar com o parceiro Harvey Bullock, um astuto policial que já virou lenda em Gotham por não seguir muito à risca os procedimentos da polícia, mas, ainda assim, conseguir resultados.”

Legends of Tomorrow

5.png

Fonte Imagem

Unindo heróis e vilões em um time que deve voltar no tempo e lutar contra um poderoso inimigo, esta série parece muito legal, reunindo vários personagens bem interessantes para cumprir essa missão e se tornarem lendas.

Sinopse: “Quando apenas heróis sozinhos não são suficientes… o mundo precisa de lendas. Tendo visto o futuro, um que ele precisa desesperadamente evitar que aconteça, o viajante do tempo Rip Hunter recebe a tarefa de juntar um time heterogêneo, composto tanto de heróis quanto vilões, que devem dar fim a uma gigantesca ameaça — uma que coloca não apenas o planeta em risco, mas o próprio tempo. Será este time capaz de derrotar um inimigo imortal diferente de tudo que já foi visto?”

Sinopses extraídas do site Minha Série!

Quanto mais eu pesquiso e leio, mais séries eu encontro e acrescento na minha lista de metas! O que vocês acharam dessas? Alguém aí já assistiu?

Para ver mais recomendações de séries, veja meu post sobre séries de comédia!

Muito obrigada por tudo pessoal!

Beijinhos!!!

Anúncios

Um comentário em “5 Séries de Super-Heróis (DC Comics)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s