Entretenimento · Séries

5 Séries de Super-Heróis (Marvel)

 

Agents of SHIELD

MARVEL'S AGENTS OF S.H.I.E.L.D.

Fonte

Não consigo escolher uma série favorita, existem muitas maravilhosas, mas certamente eu colocaria essa entre as melhores! Me interessei bastante por gostar do Phil Coulson em Vingadores, e, conforme fui assistindo, fui me apaixonando pela história, o contexto, e, principalmente, as personagens! Elas são tão variadas que não tem como não se identificar com alguém! Ao longo das temporadas vão integrando o elenco novas pessoas, que também são muito legais! Além do Coulson, na 1ª temporada tem a mal-humorada May, os cientistas Fitz e Simmons, a engraçadinha Skye e o misterioso Ward. A série está em sua terceira temporada e já foi renovada para a quarta! Yay!!!

Sinopse: Após o filme Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados. O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores. Prepare-se para uma aventura épica que destaca a esperança e o milagre que é o espírito humano. Este é um mundo de super-heróis e alienígenas, pontuado pelo incomum em ações espetaculares e histórias que se expandem pelo mundo. No entanto, a série fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo.

Agent Carter

02

Fonte

Adoro quando temos uma personagem feminina em um papel principal, principalmente nesse meio de heróis, onde elas não têm tanto protagonismo. Na série, que acontece após o primeiro filme do Capitão América, mesmo com o destaque de Peggy trabalhando ao lado De Steve, ela não é vista como uma agente, apenas como uma secretária. As coisas mudam quando Howard Stark – o pai do Homem de Ferro – pede uma ajuda para ela. Porém, isso é bem perigoso, e pode causar muitos problemas para a agente. A segunda temporada acabou de ser lançada e ainda não há previsão para uma terceira L

Sinopse: Anos antes do agente Coulson e da equipe da S.H.I.E.L.D. prometerem proteger aqueles que não podem proteger a si mesmos de ameaças inconcebíveis, havia a agente Peggy Carter, que fez o mesmo juramento, mas em uma época quando as mulheres não eram reconhecidas como tão inteligentes ou fortes quanto os homens. A série se passa em 1946, quando Peggy tenta se ajustar ao emprego administrativo na SSR (Reserva Científica Estratégica) e à vida de solteira, depois de perder o amor de sua vida, Steve Rogers, o Capitão América. Mas tudo muda, quando um velho conhecido, Howard Stark, é acusado de ter liberado suas armas de destruição em massa no mercado negro. Peggy, a única pessoa em que ele confia, deve localizar os responsáveis, livrar-se das armas e limpar o nome dele. Se for pega fazendo essas missões secretas para Stark, Peggy poderia ser considerada uma traidora e passar o resto de seus dias na prisão, ou pior. Enquanto mergulha mais fundo em suas investigações, ela pode descobrir que as pessoas para quem trabalha não são quem parecem ser — e pode ainda questionar se Stark é tão inocente quanto diz.

Demolidor

3

Fonte

Essa série eu ainda não assisti inteira, só dois episódios, mas estou super ansiosa para assistir aos próximos episódios. A série fala de Matt Murdock, que busca fazer a justiça como advogado durante o dia e à noite como Demolidor. Com a ajuda de seu mestre Stick, desenvolveu habilidades de combate, que juntamente com seus sentidos aguçados após perder a visão quando era criança o auxiliam em suas missões. A segunda temporada acabou de ser lançada e ainda não falaram sobre uma possível renovação.

Sinopse: Daredevil, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se forma em Direito e abre sua firma na perigosa Hell’s Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York

Jessica Jones

4

Fonte

Mais uma mulher protagonista, dessa em um contexto mais sombrio! No mesmo bairro em que encontramos o Demolidor, trabalha a investigadora Jessica Jones, que começa a se dedicar a esta profissão após um episódio traumático que acaba com sua vida de super-heroína. Jéssica é uma personagem muito forte, com uma personalidade bem diferente da Supergirl, que mencionei no post com Séries da DC. A série foi muito bem elaborada, após o final de cada episódio eu queria continuar para o próximo, ela prende muito o telespectador. A história também muda de rumo várias vezes, mas  tudo de uma forma muito consistente.

Sinopse: Jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores. Quando uma tragédia acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova York.

Luke Cage

5

Fonte

Após fazer uma participação em Jessica Jones, Luke Cage vai ganhar uma série própria. Ela ainda não foi lançada, porém as gravações já acabaram. Após um experimento sabotado, Cage ganhou super-força e resistência, e, acusado erroneamente de um crime que não cometeu, consegue escapar da prisão e se tornar um super-herói de aluguel.

Sinopse: Nesta série da Marvel na Netflix, Mike Colter dá vida a Luke Cage, um homem acusado erroneamente que, através de um experimento científico, adquire superforça. Após escapar da prisão, ele se torna um super-herói de aluguel.

Sinopses extraídas e adaptadas de Minha Série.

Eu estou muito animada com as séries que ainda não assisti e que ainda não foram lançadas, já que, além dessas, a Marvel vai lançar outras! \o/ Vocês já assistiram alguma delas? O que acham?

Muito obrigada por tudo pessoal!

Beijinhos!

 

 

Anúncios

2 comentários em “5 Séries de Super-Heróis (Marvel)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s