A Páscoa para os cristãos é um momento de ressurreição, a morte em uma vida para renascer em outra melhor. Metaforicamente, seria um recomeço, o início de uma vida de paz e amor (como cantado na música do Nenhum de Nós).
Tá, e por que eu estou lendo isso?
Não, este post não é só para desejar uma Feliz Páscoa para todos os leitores, bem gordinha e recheada de coisas boas (embora eu obviamente deseje isso, hehe). Eu passei aqui para desejar um 2016 – e uma vida – cheia de recomeços, no qual aprendamos a “morrer” quando necessário, para então nascer de novo em algo melhor. Desejo que percebamos as situações sufocantes de nossa vida, aquelas que não nos fazem bem e matam nossa alegria aos poucos, para que então possamos nos libertar e acordar para uma vida mais feliz.
Desejo que você seja, como diria Raul Seixas, uma metamorfose ambulante, e que, acima de tudo, você seja feliz! Afinal, quando nossa vida é boa, não precisamos desejar mais nada. Espero que você aproveite esse momento e acorde para todo o potencial que há em você e está sendo desperdiçado, e resolva fazer algo de bom com isso!
Para te inspirar, aqui vão umas músicas para você ouvir neste final de feriado e começar a semana bem:
Zé Ramalho – Metamorfose Ambulante
Nenhum de Nós – Paz e amor
Legião Urbana – Índios
Feliz Páscoa a todas as pessoas de bem que acompanham o blog! Vocês são o melhor presente em qualquer situação!
Muito obrigada por tudo pessoal, e um abraço especial para todos os colaboradores do blog que estão por trás de cada post, lendo e me ajudando a melhorar as ideias!
Beijinhos!