Entretenimento · Filmes

5 filmes para se despedir do verão

 

Depois de muito calor, felizmente para alguns, infelizmente para outros, o frio está oficialmente chegando aqui em Caxias do Sul e em alguns dias até sentimos falta de um solzinho para nos alegrar. Pensando nisso, decidi escrever um post recomendando 5 filmes para se despedir do verão – e até lamentar a sua ida. Férias, vocês vão demorar muito para voltar? ❤

 

O verão da minha vida (2013)

1

Fonte

Esse filme está entre os meus preferidos, tanto que quero comprar o DVD/Blu-Ray. Quando assisti pela primeira vez, o filme passava na televisão e já estava na metade, mas me encantei com a história. No dia seguinte assisti ele de novo, e o amor só aumentou! Ele dá uma sensação muito boa e uma vontade de que o verão chegue logo para podermos nos aventurar da mesma maneira que os personagens fazem!

Sinopse: Duncan (Liam James) é um garoto de 14 anos que vive com a mãe e não suporta o namorado dela, Trent (Steve Carell), que volta e meia o menospreza. Eles viajam para uma casa de praia durante o verão, juntamente com a filha de Trent, Laura (Devon Werden). Deslocado em meio aos amigos de Trent e até mesmo com a própria mãe, Duncan passa os dias pedalando pelas redondezas. Num de seus passeios ele conhece Owen (Sam Rockwell), um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Não demora muito para que o garoto se aproxime dele, especialmente quando consegue um emprego de verão no próprio parque.

Férias Frustradas de Verão (2008)

2

Fonte

Como fã de Crepúsculo e admiradora da Kristen Stewart, sempre me interessei pelos trabalhos dela, incluindo os anteriores à saga. Um dos filmes que sempre quis ver foi Férias Frustradas de Verão, porém ainda não consegui! Me animei bastante com a história, parece ser bem legal, e eu gosto desses filmes com parques de diversão, queria passar minhas férias também em um lugar assim. ❤

Sinopse: 1987. James Brennan (Jesse Eisenberg) acaba de se formar na faculdade e sonhava em passar as férias de verão na Europa. Entretanto, a difícil situação financeira de seus pais impede que realize o sonho e, além disto, tenha que conseguir o quanto antes um emprego de verão. James consegue uma vaga no Adventureland, um parque de diversões onde atende o público junto aos brinquedos. De início ele não gosta do local, mas tudo muda quando começa a se interessar por Em Lewin (Kristen Stewart), uma colega de trabalho.

High School Musical 2 (2007)

3

Fonte

Os fãs de High School Musical tiveram esse ano a melhor surpresa em muito tempo: o filme terá mais uma continuação! Após a informação de que os atores mudariam, várias pessoas ficaram decepcionadas, então nada melhor do que rever um dos filmes da franquia para sentir aquela saudade boa!

Sinopse: Querendo afastar Troy Bolton (Zac Efron) de Gabriella Montez (Vanessa Hudgens), Sharpay Evans (Ashley Tisdale) consegue um emprego para ele no melhor clube de Albuquerque. Só que Troy consegue empregos temporários para seus amigos, o que os reúne novamente. Sharpay usa então o prestígio de seu pai para conseguir para Troy uma bolsa de estudos na faculdade, pedindo em troca que ele a acompanhe em um show de talentos que ocorrerá no clube. Troy aceita a oferta, o que magoa Gabriella. Ela decide, juntamente com os Wildcats, participar do show por conta própria.

Operação Cupido (1999)

4

Fonte

Se você assiste ao Disney Channel, ou até mesmo a Globo, você já deve ter assistido a esse filme protagonizado pela Lindsay Lohan! Ele é muito fofinho e mostra o talento que a atriz tinha, desde novinha. Ainda bem que ela nos presenteou com algumas obras maravilhosas 😀

Sinopse: As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Um dia as duas se encontram num acampamento de verão e se dão conta do parentesco até então desconhecido. Elas trocam de lugar na volta para a casa e elaboram um plano para que o casal volte às boas e a família enfim possa se reunir.

Dirty Dancing – Ritmo Quente (1987)

5

Fonte

Esse filme é um clássico! Vou ter que admitir que ainda não assisti ele inteiro hahaha Esse é outro que costumava passar bastante na televisão, então você provavelmente já assistiu ao menos uma parte!

Sinopse: Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou “Baby”, como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.

Sinopses extraídas do site Adoro Cinema.

E então pessoal, gostaram das recomendações? Já assistiram a esses filmes? Quais vocês adicionariam?

Muito obrigada por tudo pessoal!

Beijinhos!!!

Anúncios

3 comentários em “5 filmes para se despedir do verão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s