Entretenimento · Músicas

5 performances do The X Factor

 

Houve uma época em que eu assisti muito o Canal Sony, eu era bem viciada nas coisas que passavam lá e foi assim que conheci esse programa. Para quem nunca ouviu falar, The X Factor é uma competição musical em que os candidatos são selecionados pelos jurados através de audições que procuram revelar alguém que tenha aquele “algo a mais”, tipo um “fator x” (daí o nome). O programa teve início em 2004, criado pelo mal-humorado Simon Cowell, no Reino Unido. Porém, foram gravadas temporadas também em outros países, como nos Estados Unidos. Sendo assim, resolvi selecionar 5 das minhas audições preferidas, que espero que vocês também gostem!

Rachel Crow – If I Were A Boy – The X Factor USA

1

Imagem

A Rachel fez parte de uma das primeiras temporadas que eu assisti, e desde a primeira audição dela eu gostei muito da menina. Com 13 anos, uma voz linda e uma personalidade bem espontânea e divertida ela conquistou os jurados, e foi evoluindo muito durante o programa. Embora a jovem seja super alto-astral, essa apresentação emocionou muito o público, ao cantar uma das minhas músicas preferidas da Beyoncé, que parece tocar nossa alma. Sem palavras para descrever a emoção que dá para sentir!

Carly Rose Sonenclar – Somewhere Over The Rainbow – The X Factor USA

2

Imagem

A Carly foi outra que surpreendeu por ser nova, mas ter uma voz maravilhosa! Desde o início, ela se destacou bastante na competição, chegando até a semifinal, porém não ganhando, algo que gerou bastante controvérsia entre os telespectadores. Mas mesmo assim, ganhando ou perdendo, é uma voz que vale a pena ser ouvida!

Fifth Harmony – A Thousand Years – The X Factor USA

3

Imagem

Sim! Um dos grupos mais conhecidos do momento começou no The X Factor, tendo ficado em terceiro lugar! Na verdade, todas as meninas fizeram audições individualmente, porém não eram tão fortes sozinhas, e por indicação dos jurados formaram um grupo! Ainda bem que eles tiveram essa ideia, porque essas meninas arrasam! Na época, elas chegaram a fazer uma das apresentações com a Demi, que era jurada da temporada!

 

Alex & Sierra – Blurred Lines – The X Factor USA

4

Imagem

Okay, escolher uma das apresentações deles foi a coisa mais difícil desse post, mas optei pela primeira que vi e me fez ficar fascinada por esse casal maravilhoso. Eles são lindos, talentosos e fazem chover amor na nossa tela. Além do mais, foi em uma época em que eu estava amando músicas e apresentações nesse estilo, o que me fez criar uma conexão bem forte com a dupla, que por um tempo fiquei ouvindo no repeat hahaha

There Shure – Love Me Like You Do – The X Factor UK

5

Imagem

Encontrei essa dupla super amorzinho enquanto procurava vídeos para o post, e não tem como não se emocionar! O amor pula da tela direto na nossa cara e nos contagia. Tããão amorzinho!

O que vocês acharam dessas indicações? Conheciam os covers e os músicos? Quais vocês acrescentariam na lista?

Muito obrigada por tudo!

Beijinhos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s