Culinária · DIY · Entretenimento

5 canais do YouTube para quem gosta de Culinária

 

Comer é uma coisa maravilhosa, principalmente se já estiver prontinho, né? Haha Mas hoje a gente vai te ensinar a preparar algumas delícias! Não vamos exatamente te ensinar, mas vamos te mostrar 5 canais bem legais que sabem fazer isso!

Danielle Noce

Conheci o canal da Dani pela parceria entre o canal dela e o site Depois dos Quinze. Achei muito legal o clima divertido e de quem realmente ama o que faz que ela transmite nos vídeos. Já testei algumas receitas e ficaram deliciosas! Nem todas são fáceis, mas com certeza vale a pena dar uma olhada no canal dela, que, além de receitas, também contém vlogs da vida dela e suas viagens. A Dani tem o maior site de confeitaria do Brasil, o “I Could Kill For Dessert”, antigo nome do canal, além de um site de moda e lifestile que leva seu nome, o daniellenoce.com.br.

Confissões de uma Doceira Amadora – Marina Bibas

Após alguns anos treinando na cozinha de casa, a Marina Bibas foi morar em NYC para estudar Pastry & Baking, no Institute of Culinary Education. Ao voltar, ela viu que queria aprender e comer mais, então saiu pelo mundo outra vez, visitando diversos países, além de nos presentear com receitas de doces simples e deliciosas. É muito legal para quando você quer fazer uma sobremesa de última hora, ou só matar a vontade de comer doce, haha.

Tastemade Brasil

Sabe aqueles vídeos de comidas deliciosas que aparecem no seu feed do Facebook? Então, boa parte deles vem do Tastemade! Além de um canal internacional, há também o Tastemade Brasil, que conta com participações de diversos youtubers brasileiros, que ensinam a fazer receitas deliciosas e relativamente fáceis! Essa youtuber do vídeo mostra como fazer receitas de várias séries, achei super legal!

Nerdy Nummies – Rosanna Pansino

Nerdy Nummies na verdade é apenas uma das playlists do canal da Rosanna, mas é a minha preferida! Como sugere o nome, as receitas deliciosas que a youtuber ensina são baseadas em conteúdos nerds, sejam filmes, hqs ou o que for! É muito legal e extremamente criativo! Infelizmente, é apenas em inglês, além de as receitas não serem tão simples. 😦 Mas o resultado final é muito lindo! *o*

My Virgin Kitchen – Barry

Quando Barry começou o canal, o seu objetivo era aprender como cozinhar, pois, como o nome do canal diz, ele era um “virgem na cozinha” e odiava cozinhar. Após alguns anos, isso se tornou seu jeito de ganhar a vida, fazendo vídeos divertidos de culinária para seus seguidores, esperando conseguir motivá-los para cozinharem! Este canal infelizmente também é inglês, mas é bom para treinar o listening!

E então, quais canais vocês gostam de assistir?

Muito obrigada por tudo pessoal!

Beijinhos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s