Agosto é o mês do meu aniversário, então estive planejando um calendário especial para o mês! Embora eu ame fazer posts, eles demandam bastante tempo, então estou tentando me organizar para manter uma frequência.
Minha câmera estava com problemas para gravar vídeos, mas finalmente consegui arrumá-la e acredito que conseguirei postar alguns vídeos no canal. Dedinhos cruzados!
Infelizmente, não me sinto preparada para participar do BEDA (Blog Every Day August), que consiste em atualizar o blog todos os dias do mês, mas adorei o #ChallengeBookamajig, que a Mel, uma das minhas blogueiras preferidas, (que também está de aniversário esse mês e está super animada!) mencionou nesse post, no qual para cada dia do mês temos que postar uma foto relacionada a livros, com o tema que os instas criadores (@readsleepfangirl @booksthetics @alittlebookworld @booknerd_reads) definiram.
Comecei hoje com o 1. August TBR – no qual deveria postar uma foto com os livros que pretendo ler em agosto! Acho que não conseguirei ler todos, mas os que estão na minha lista são:
- O Ano em que te Conheci – Cecelia Ahern
- How to Fall in Love – Cecelia Ahern
- Looking for Alaska – John Green
Comecei a assistir séries em inglês com as legendas em inglês, agora o próximo passo é ler um livro em inglês! Como eu já li a versão em português de Looking for Alaska, acho que será um pouco mais fácil!
E então, pessoal? Animados com a chegada do oitavo mês do ano? No final do mês, dois terços do ano já se foram, então é hora de por nossas metas em prática e tentar finalizar 2016 da melhor forma!
Muito obrigada por tudo!
Beijinhos!!!
Um comentário em “Vem com tudo, Agosto!”