Entretenimento · Filmes

Aquece “Esquadrão Suicida”

 

Esse mês estreou um dos filmes que eu mais aguardava desse ano: Esquadrão Suicida! Estou esperando para assisti-lo na semana do meu aniversário, já que montei uma programação especial, haha, então, para aguardar a próxima semana, resolvi separar alguns filmes nos quais os atores de ES apareceram!

Jared Leto – Coringa

01

Vou começar com uma indicação não muito comum no blog, o filme Sr. Ninguém (Mr. Nobody). Assisti ao filme em uma aula de filosofia e ele me fez pensar sobre muitas coisas. É possível fazer várias análises sobre a vida, o mundo e as nossas conexões enquanto acompanhamos o desenrolar da vida de Nemo Nobody e as consequências de suas escolhas. No YouTube existem vários vídeos fazendo uma análise do filme!

Sinopse: Nemo Nobody (Jared Leto) leva uma vida comum ao lado de sua família. Ele acorda no ano de 2092 e agora, com 118 anos, é o último mortal em um planeta de seres humanos imortais. As suas preocupações, contudo, envolvem outras questões, como o que aconteceu durante a passagem de tempo e se viveu sua vida como gostaria.

Margot Robbie – Arlequina

02

Esse filme certamente não é o mais relevante da carreira da atriz, tendo ela participado de apenas alguns instantes dele, mas é uma das minhas paixões: Questão de Tempo (About Time). A atriz representa Charlotte, prima do namorado da irmã do personagem principal (bastante confuso, eu sei!), Tim, e vai passar o verão com a família. Ela aparece aos 13 segundos do trailer abaixo!

Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Will Smith – Pistoleiro

03

Em se tratando de Will Smith, quase todos os filmes são conhecidos, haha. Tentei procurar por algum filme diferente e me recomendaram Sete Vidas (Seven Pounds). Assisti o trailer e fiquei bastante intrigada e curiosa com esse filme. Ele parece muito bem planejado e diferente do que estou acostumada.

Sinopse: Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson), pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo.

Cara Delevingne – Magia

04

Quando eu pensava na Cara como atriz apenas um filme me vinha na cabeça: Cidades de Papel. Porém, como o objetivo do post foi me desafiar a sair do óbvio, haha, pesquisei no Google mais sobre ela e descobri que ela fez filmes anteriores, um deles que me chamou muito a atenção quando assisti: Anna Karenina. Acho muito louco quando começamos a gostar de um ator/atriz e, quando pesquisamos, descobrimos que já vimos suas obras anteriores! Esse filme é uma crítica bem forte à sociedade e vale muito a pena assistir, além de ser a estreia de Cara em filmes. Sua personagem é a Princesa Sorokina, interesse do Conde Vronsky (que é o interesse da personagem principal…).

Sinopse: Século XIX. Anna Karenina (Keira Knightley) é casada com Alexei Karenin (Jude Law), um rico funcionário do governo. Ao viajar para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. Apesar da atração que sente, Anna o repele e decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação do trem, onde confessa seu amor. Anna resolve se separar de Karenin, só que o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.

 

Jai Courtney – Capitão Bumerangue

05

O Jai atua em um dos meus filmes preferidos: Divergente (Divergent). Por mais que critiquem a infidelidade do filme ao livro, eu gosto bastante do primeiro filme! Nele, o ator interpreta o tudo-de-ruim Eric, responsável por treinar os novatos que já eram da Audácia. (A foto é de Insurgente mas o personagem é o mesmo, haha) Ele também participou do filme O Exterminador do Futuro: Gênesis, mencionado nesse post aqui!

Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Sinopses e imagens extraídas do site Adoro Cinema!

E então pessoal, o que acharam das dicas? Espero que tenham gostado!

Muito obrigada por tudo!

Beijinhos!!!

Anúncios

Um comentário em “Aquece “Esquadrão Suicida”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s