About · Metas

20 coisas para fazer antes dos 20!

 

IMG_3530.JPG

No último domingo foi meu aniversário, então estou me despedindo das idades que começam com 1 (quando chegar nos 100 ele volta, haha). Assim, para comemorar, resolvi adaptar essa ideia que vi no blog da Melina Souza e adorei! Eu sou a louca das listas e há algum tempo tenho feito listas de metas para o ano! Sendo assim, terei duas listas esse ano, mas os tópicos serão diferentes, haha.

Ler mais: comecei o ano bem, conseguindo conciliar minhas leituras com outras obrigações, mas acabei deixando de lado. Espero conseguir reintroduzir esse hábito em minha vida!

Assistir mais filmes: acabei assistindo mais séries, por serem mais rápidas, mas filmes são muito relaxantes, então me fazem muito bem. Tem vários que preciso assistir logo, haha.

Terminar de assistir séries e começar novas: já fiz vários posts indicando séries, mas acabei parando de assistir várias que comecei. Adoro esse mundo do “entretenimento” e sinto falta de assistir e ler mais!

Aprender receitas novas: eu adoro cozinhar, mas faz tempo que não tenho feito muito isso. É outra coisa que me ajuda a relaxar, principalmente quando faço coisas novas!

IMG_20160204_224513.jpg

(As fotos são da Taylor, mas o que importa é a intenção, hahaha)

Revelar mais fotos: rever as coisas pelas quais a gente passou é muito legal, e depois da câmera digital, acabei deixando tudo no computador, e lá não é tããão legal quanto pegando um álbum (para mim é tipo ler digitalmente, não tem a emoção).

Aprender um novo idioma: comecei a estudar um pouquinho de francês em casa, mas acabei parando. Pretendo voltar o mais rápido possível, e, se conseguir fazer um curso, melhor! Adoro idiomas e existem muitos que eu gostaria de aprender!

IMG_2414.JPG

(Melhor ainda se for com a Peggy)

Ficar mais ao ar livre: eu cresci no interior, mas adoro viver na cidade, com suas inúmeras possibilidades. Mas, para recarregar as baterias e me distrair, acho que nada melhor do que ficar um tempo ao ar livre, respirando um ar puro. Ainda mais se for com bons amigos! ❤

Sair mais com meus amigos: faz um tempo que acabei deixando de lado em função das obrigações e dos estudos, mas estou retomando isso na minha vida, e é MUITO bom. Seja lá qual for o peso que carregamos, sair com quem a gente gosta alivia os problemas e nos faz muito bem.

Pintar meu cabelo de colorido: okay, esse é um item que não tenho certeza se quero de verdade, mas acho que sim! O que mais me deixava em dúvida era descolorir, já que meu cabelo resseca super fácil. Mas, agora que já fiz isso, qual é o problema de pintar? haha

Diminuir o tempo no celular: quando eu estou muito cansada ou com muitas coisas para fazer, começo a olhar as redes sociais e afins e acabo gastando muito tempo que poderia ser melhor aproveitado. Não sou contra o uso, mas acho que deve ser feito de forma moderada.

Viajar de avião novamente: quando fui para SP esse ano, não achei a coisa mais maravilhosa do mundo, mas se isso significa conhecer lugares novos, estou dentro, haha!

sp.jpg

Conhecer mais do Brasil: ADORO viajar, mas acredito que ainda não conseguirei ir para o exterior. Mesmo assim, o Brasil é lindo e há muita coisa para conhecer!

Adotar um estilo de vida mais saudável: faz muito tempo que esse item está nas minhas listas, mas estou tendo vários probleminhas relacionados à falta de exercícios, má alimentação, então acho que está na hora de mudar!

Melhorar minha organização: esse também é um item de longa data, porém tive mais progressos! Sei me organizar, mas, na correria, acabo não mantendo a organização. Mais idade, mais responsabilidades, então esse item é fundamental!

IMG_1858.JPG

Me dedicar mais ao blog: o blog é algo que me orgulho muito de ter feito no último ano, acho muito legal trabalhar nele, mas acabo não conseguindo me organizar e dedicar um tempo a ele. Sendo assim, acho que melhorando o item da organização, melhorarei esse também, haha!

IMG_2862

Sossegar: como apareceu em muitos itens, deixei de lado muitas coisas que me fazem bem em função de tudo que tem na minha vida. Comecei por reduzir a quantidade de coisas que faço, pois isso me deixava bastante nervosa, já que gosto de fazer tudo bem feito. Agora, quero reservar um tempo para mim e para o que me faz bem, e não me cobrar tanto sobre tudo.

Valorizar quem me faz bem: com minha mania de querer agradar todo mundo, acabo esquecendo de dar mais valor para quem me faz bem, então acho que preciso rever esse item!

Praticar a lei do desapego: seja com coisas que eu acumulo por achar que um dia vou usar ou pessoas tóxicas, a gente começa a carregar um fardo muito pesado quando guarda tudo (dentro da gente ou no nosso ambiente, que também nos influencia)!

Ser mais confiante e segura: esse item vi no post da Mel e acho que se aplica a mim. Mudar nosso jeito é algo complicado, que demanda esforço e tempo, mas, com determinação, acredito ser possível ter bons resultados!

amor.jpg

Espalhar amor: acho que o mundo está cheio de violência e coisas ruins porque as pessoas esquecer de se amar. Através dos posts, pretendo passar isso, e vejo que muita gente faz isso na Internet, mas é importante passar isso também no dia-a-dia.

E então, pessoal, o que acharam desses objetivos? Estou bastante animada, espero que consiga realizá-los!

Muito obrigada por tudo!

Beijinhos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s