Entretenimento · Músicas

5 músicas da Alessia Cara

Uma das minhas melhores descobertas musicais do segundo semestre desse ano foi a Alessia Cara. Descobri ela procurando músicas inspiradoras para os posts do blog e acabei me surpreendendo com uma recomendação da Taylor Swift. A partir daí, corri para ouvir e me apaixonei! E o melhor é que além de fazer covers maravilhosos, ela também tem músicas incríveis! Vou listar aqui algumas das minhas músicas preferidas:

1. Wild Things

Essa foi a música dela de maior sucesso desse ano, além de ser a primeira que eu ouvi (e que a Taylor recomendou). Essa música me traz uma alegria instantânea, me lembrando das minhas viagens desse ano, funcionando de trilha sonora de várias das minhas manhãs, haha. Para mim ela transmite a voz de alguns jovens, que lutam suas batalhas e dançam suas músicas, do seu jeito. Eu realmente me sinto muito bem!

2. Seventeen

Essa música é uma combinação tão perfeita de alegria e nostalgia para mim que não teria como não me contagiar! Eu gosto muito desses assuntos que envolvem idade, o tempo, voltar atrás ou ficar aqui (talvez esteja relacionado ao meu amor por aniversários, haha). É engraçado como quando a gente é pequeno a gente quer crescer rápido, e depois a gente queria poder voltar atrás! Ela escreve sobre congelar o tempo nos dezessete anos o que me faz me lembrar de tantas coisas dessa fase… É como 7 Years do Lukas Graham, uma pequena lição sobre a vida e como devemos aproveitá-la!

3. Scars To Your Beautiful

Okay, não poderia faltar na minha lista músicas tristinhas! A melodia dessa música é agitadinha, mas a letra me deprime um pouco, por estar relacionada à pressão que a gente sofre para se encaixar nos padrões de beleza e como isso faz com que vivamos para nos tornarmos “bonit@s”, sendo que a beleza é tão relativa!

4. Here

Here foi a música de estreia da Alessia e eu nunca tinha prestado muita atenção nela até vir escrever o post, quando descobri que é uma das músicas mais famosas dela. Logo em seguida descobri o porquê! Estava numa fase de escutar músicas mais agitadas então nunca realmente ouvi Here por não ter paciência, hehe, mas a letra dela é demais! O que me cativa nas músicas internacionais geralmente é a mensagem, e essa é sensacional! Novamente ela fala sobre os padrões, dessa vez da juventude, e como muitas vezes nos sentimos desajustados. Passei bastante por isso, então é legal ver pessoas ~famosas~ falando sobre isso – e como resistiram e não se deixaram apenas levar pelo resto.

5. I’m Yours

Também não poderia faltar uma música amorzinho, haha. Essa música é bem animada e embora a letra seja meio cliché, do tipo: “não queria me apaixonar mas aí você apareceu e o final todo mundo sabe…”, ela tem uma história e me deixa bem felizinha, então eu gosto!

E vocês, já conheciam as músicas da Alessia? Se não conheciam, gostaram?

Muito obrigada por tudo, pessoal!

Beijinhos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s