About · Metas

Você, 2016.

2016.jpg

Você, 2016, chegou carregando muitas metas, aqueles planos antigos somados aos adquiridos ao longo do tempo, chegou com a empolgação que os recomeços me trazem. Você me prometeu que seria diferente, eu só não imaginava que fosse assim.

Você, 2016, se desenvolveu como um mar agitado, com ondas que mudaram minha história, mudaram meus planos, abalaram minhas certezas e trouxeram não um, mas vários recomeços. Você chegou encerrando ciclos e abrindo novos horizontes.

Nas suas asas eu voei para longe, conheci novos amigos, tive experiências cujas consequências não consigo mensurar. Aquelas expectativas? Bom, elas meio que se perderam ou transformaram entre as tantas novidades que apareceram. Entre idas e vindas, tanta coisa mudou e tantas vezes que é difícil não entender que na vida nada é constante, nada é imutável ou para sempre. Tudo está sempre se transformando – cada movimento em sua velocidade.

Obrigada por me fazer entender que a minha paz está em mim, que é aqui que todas as forças habitam. Obrigada por me fazer entender que algumas coisas tem que ir – e tudo bem – às vezes elas voltam, às vezes ela vieram temporariamente para nos dar apenas algumas lições – e tudo vale a pena.

Aqueles planos com relação ao blog? Bem, eles ficaram um pouco de lado… A vida é corrida e eu nunca quis fazer algo aqui por obrigação. Apesar disso, estou orgulhosa e motivada pela forma como termino o ano e tentarei estar mais presente – gostaria de conseguir postar no mínimo duas vezes por semana aqui e duas vezes por mês no canal.

Obrigada a todos que me acompanham, faço tudo com muito carinho, então espero que vocês gostem.

Que o ano de vocês vá se despedindo, mas deixe muito aprendizado, porque é para isso que o tempo serve, e a vida, bom, a vida serve para que a gente possa buscar a felicidade.

Feliz 2017, que esse ano seja de muito amor em tudo o que fizermos!

Beijinhos!!!

Com amor, Camila.

Anúncios

2 comentários em “Você, 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s