Beleza

5 batons da Natura Faces para você se apaixonar

IMG_20170320_185132680_HDR-01

Há pouco tempo, a Natura Faces deu uma repaginada no visual dos batons, além de ter atualizado alguns nomes. Aproveitando que houve uma promoção bem boa, resolvi atualizar meu estoque e comprei 5 novos. Vai chegando o inverno e eu preciso usar mais batons porque meus lábios racham muito facilmente. Assim, fiquei mega feliz com minhas novas aquisições e resolvi compartilhar com vocês. Já havia mostrado eles no post de 3 Things, então dá uma olhadinha lá se você ainda não viu!

IMG_20170408_183335383_HDR

Com relação à pigmentação, tive que passar várias vezes para pegar bem a cor, mas elas ficam maravilhosas – e é bom porque dá para ter diversas tonalidades! No batom mais escuro, por exemplo, você pode ficar com algo mais discreto ou apostar em algo que chame a atenção.

Vamos para as cores!

 nude

Nude Fresh: Nunca me imaginei utilizando batom nude, não achei que fosse ficar bom, mas como tenho visto em bastante gente atualmente, além de estar sentindo falta de um batom mais “neutro”, resolvi apostar e comprar um. Resultado: adorei! Você tem a possibilidade de hidratar os lábios sem ter que utilizar um batom chamativo, e fica muito legal com praticamente todas as opções de roupas. Excelente para o dia-a-dia ou para sair. Vai entrar para lista de sugestão de itens que todos deveriam ter, haha.

 laranja

Laranja Acid: Batom laranja não era algo em que eu apostaria, mas minha mãe tinha um (ele apareceu no outro post sobre batons que fiz pro blog) e, quando provei, adorei. Como não tínhamos mais o antigo, eu e minha mãe resolvemos comprar um novo laranja. Ele dá um visual alegre e diferente do comum, vale a pena ter um desses para momentos em que queremos variar ou até para utilizar no dia-a-dia.

 

cereja

Cereja Drama: Esse batom foi o que já utilizei com mais frequência. Não achei ainda o tom de vermelho que fica realmente bom em mim, então por enquanto tons de rosa tem combinado melhor comigo. Ele é bem forte e bonito, mais puxado para o vermelho do que para o pink, gostei bastante!

 

vermelho

Vermelho Hot: Batom vermelho nunca é demais, né? Haha. Estava precisando de um batom vermelho desde que acabou o meu antigo. Havia testado outros, mas não tinham ficado exatamente como eu queria. Ao mesmo tempo em que esse batom tem uma tonalidade bem viva sem ser muito chamativo, então me agradou bastante.

 

Vinho

Vinho Rocks: Esse tom é novidade para mim, tanto que ainda não criei coragem para utilizar muito, mas achei que combinava muito com o inverno e resolvi comprar. Acabei gostando muito do resultado, é diferente do que costumo usar então é bom para dar uma diversificada – e amei como combinou com minha pele!

Batons são uma ótima forma de renovar sua aparência, é muito interessante experimentar tonalidades diferentes e ver o que achamos. É uma maneira de ter um visual diferente, mas de uma forma não-permanente. E se você não gostar? É só tirar!

Resumindo: fiquei super feliz com minhas novas aquisições, haha! Espero que vocês também tenham gostado. Qual deles vocês gostaram mais? Deixem suas opiniões nos comentários!

Muito obrigada por tudo, pessoal!

 

Beijinhos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s