Entretenimento · Músicas · Uncategorized

5 vídeos da Hailee Steinfeld para você se apaixonar

hailee

Se você ainda não conhece a atriz e cantora Hailee Steinfeld, então esse post veio no momento exato! Se você já conhece, que tal verificar se você já ouviu essas 5 músicas maravilhosas dela? A primeira vez que ouvi falar nela foi ao assistir ao filme Mesmo Se Nada Der Certo (2014), no qual ela interpreta a personagem Violet, ao lado de Mark Ruffalo e Keira Knightley <3. Aos 20 anos, já existe em seu currículo uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel em True Grit (2010). Em 2015, Hailee lançou sua primeira música solo, ”Love Myself”, e seu álbum “Haiz” foi lançado em novembro do mesmo ano. O álbum foi relançado outras duas vezes em 2016.

Seguem aqui 5 vídeos para vocês se apaixonarem de uma vez pela Hailee Steinfeld!

Love Myself

O primeiro single da cantora tem uma vibe muito animada! É tipo um hino para as meninas solteiras, de como podemos nos amar e não precisamos de mais ninguém, haha. Vocês podem perceber em outras músicas da Hailee a presença de letras bem legais e bastante empoderadoras.

You’re Such A

Então o relacionamento acaba. Você está bem sozinha depois de se livrar de um ~babaca~. E ele decide voltar! Porém não, não! Esse é o plano de fundo da música. Uma história bem comum, não?

Rock Bottom

Além da versão solo, temos também a versão do vídeo que conta com a participação da banda DNCE. O clipe é bem bonitinho e a música fala sobre um relacionamento de “amor e ódio”. Duas pessoas que vivem brigando e se amando.

Starving

Essa música é sobre quando conhecemos alguém que muda o que a gente pensava e sentia. Sobre quando a gente acha que está bem e não está querendo algo, até conhecer alguém que nos mostra o contrário. Fala, também, sobre a vulnerabilidade de se entregar.

Most Girls

Essa música, para mim, é a grande pérola da cantora. Um hino bastante feminista de sororidade. Sabe quando dizem para nós que não somos “como as outras meninas/garotas/mulheres”? Será que isso é mesmo um elogio, ou estão apenas dizendo que temos que preencher alguns requisitos para agradar? A música/hino é uma homenagem à diferença entre as mulheres e como isso é gratificante.

Então, pessoal, já tinham ouvido falar nela? Gostaram dos vídeos? Deixei algum de fora?

Muito obrigada por tudo!

Beijinhos!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s