Entretenimento · Filmes

5 famílias de irmãos da ficção que nós amamos – ou não

No dia 05 de setembro é comemorado o dia do irmão, então pensamos em recordar alguns irmãos da ficção que marcaram nosso coração, seja no amor ou na dor, haha.

1. Os Weasley – Harry Potter

5. weasley

Imagem

Tem família mais fofa do que essa? Eles me lembram chocolate quente e uma lareira quentinha, haha. Vai dizer que você também não sonha em receber um dos moletons da Molly? Essa família mostra que irmãos podem ser beem diferentes, mas que os pais vão ama-los de qualquer forma.

 

2. Os Cullen – Crepúsculo

5. crepusculo

Imagem

Ai que saudade da minha fase viciadíssima nessa saga, haha. Os vampiros mais controversos do cinema fazem parte de uma família linda e super unida. Sempre derreteu meu coração ouvir o Carlisle falar que a Bella é da família, no primeiro filme <3.

 

3. Os Maximmoff – Marvel

5. maximmoff

Imagem

Os irmãos Maximmoff fazem sua primeira aparição em Capitão América: O Soldado Invernal, em uma cena pós-créditos. Aparecem então em Vingadores: Era de Ultron. A princípio eles estão contra os “bonzinhos”, mas, SPOILER, quando os irmãos mudam de lado, nós morremos de amores por eles.

4. Os Pullman – Extraordinário

5. extraordinario

Imagem

Extraordinário, seja o livro ou o filme, tem umas das histórias mais lindas que eu já li/vi. Esse é outro exemplo de família que não poupa no amor. A Via e o Auggie estão sempre se apoiando e isso é uma das melhores partes de ter irmão, na minha opinião.

5. Os Prior – Divergente

05. divergente

Imagem

Aqui talvez tenhamos uma dupla polêmica, hehe. SPOILER! Não consigo não sentir raiva do Caleb ao longo da saga. Ele deve ser um dos personagens que mais me dá nos nervos. Só tenho a desejar que você não tenha irmãos como o Caleb,  hahaha.

E então, quais irmãos da ficção vocês incluiriam na lista?

Muito obrigada por tudo, pessoal!

Beijinhos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s