Beleza, Entretenimento, Estilo

5 vídeos sobre consultoria de cores

Olá, pessoal! Tudo bem?

Ontem eu postei no canal do YouTube sobre a consultoria de cores que eu realizei. Mencionei no post anterior sobre meu interesse no assunto e resolvi fazer o vídeo para compartilhar um pouco da minha experiência. Aproveitei também para indicar aqui mais alguns vídeos para quem se interessar pelo assunto!

 

Nesse vídeo eu explico de onde surgiu meu interesse, minhas opiniões iniciais, como funciona o processo e os resultados que eu obtive com a consultoria. Eu fiz o processo com a consultora de estilo Carol Rebelatto, que é da minha cidade, Caxias do Sul/RS.

 

Nesse vídeo da Caroline Trenz vocês podem observar como acontece, na prática, os processos que eu expliquei no vídeo anterior. Ela mostra bem os paninhos que são utilizados e como funciona!

 

Esse vídeo da Chata de Galocha foi um dos primeiros – se não o primeiro – que eu assisti sobre o assunto e eu acho ele muito bom! Ela e a Thais Farage respondem dúvidas sobre a Consultoria de Cores!

 

Embora esse vídeo da Fê Neute com as meninas do Assinatura de Estilo não tenha o foco na consultoria de cores, elas explicam sobre como utilizar cores e desfazem alguns pensamentos/mitos que a gente tem. É bem legal para ajudar a colocar em prática nossas cores.

 

Por fim, nesse vídeo da Lari, a Carol (que fez minha consultoria também) explica como funciona o processo de consultoria de cores com ela! Para quem se interessar e morar nessa região, não deixem de entrar em contato com a Carol!

 

E vocês, já conheciam sobre consultoria de cores?

Espero que vocês tenham gostado das dicas!

Muito obrigada, pessoal!

 

Beijinhos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s